Tornando a radiação audível

Como criar um detector fácil e caseiro de electricidade suja (na zona dos 4-100 kilohertz), as frequências que o corpo humano mais absorve. Faça assim:
  • Ligue o selector AM de um rádio portátil (talvez no analógico funcione melhor) e busque uma zona com ruído de fundo, sem emissora de rádio (por exemplo, no visor próximo do marcador dos 96 Mhz);
  • Coloque o volume no máximo, levante a antena e busque interferências pela casa;
  • Detectará electricidade suja vinda das coisas mais variadas e o espaço de propagação. A pior delas são as lâmpadas económicas, o estabilizador de corrente (UPS), a caixinha da TDT e o ecrã LCD, o rato de computador com fio também não foge à colheita. Tente desligar o ecrã LCD e verá como ainda pode ficar muito assustado(a).


Ouvir 13 padrões rítmicos de radiofrequências
cuja potência de bombardeamento de pulsos desconectam a harmonia da sinfonia bioeléctrica do seu organismo, descartando a sua hipótese de sucesso junto de qualquer tipo de medicina, se não remover tal exposição. É um cavalo de Tróia para a destruição da saúde e das nações. Para lá de um genomicídio, o principal alvo é o seu cérebro, o que seremos nós sem ele? Zombies.
Provas documentais irrefutáveis: [1]; [2].


Música de Natal para um Natal sem fim


Análise do "Burn out" energético após exposição a microondas
(Sensação de perda de energia)
Percepção auditiva de energia de radiofrequência PULSADA


Coisas loucas: