segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Recuse contadores inteligentes



ISTO É A SÉRIO, NÃO SE TRATA DE BRINCADEIRA!!!
Este é um apelo para o ultraje público em Portugal,
tal como o está a ser no estrangeiro
» PASSE E REPASSE A MENSAGEM «

Esta informação tem o objectivo de prepará-lo para
o momento em que a oferta lhe for feita.
Não se deixe intimidar
pelos
CONTADORES INTELIGENTES
DIGA NÃO
e junte-se ao movimento mundial de recusa destes aparelhos.
Afinal, nada do que se está a passar no mundo está a ser para o bem da classe média, porque nos virão agora impingir esta tecnologia que criará ainda mais desempregados?
  • É para isto que andamos a subsidiar as energias renováveis que são financeiramente inviáveis devido à sua baixa densidade de fluxo energético?
  • O Estado ou o sector privado não tem o direito de entrar em nossa casa, controlando o seu comportamento, tratam-se de questões de privacidade e soberania.
  • Sem um seguro de danos não há espaço para contadores inteligentes e a sua radiação perigosa. Leia factos, abra os olhos e lembre-se que 95% da ciência é de quem a compra, não está a defender o interesses dos cidadãos e/ou consumidores.
  • RECUSE SER COBAIA.
Não reaja como um animal de circo, seja um humano inteligente e evite dar "inteligência" aos contadores de electricidade, água e gás, seja a televisão ou outros electrodomésticos a que nos habituámos.


Powerline = electricidade suja
Controlo remoto da energia e aparelhos individuais
Controlo remoto da energia, do tarifário e aparelhos individuais.
Perfil de consumo, reeducação e georeferência?
Demasiado poder na mão de poucos dá sempre mau resultado.

A grelha "inteligente" está a ser implementada como parte do programa "AGENDA 21" e permitirá, a quem dirige realmente os governos dos países, cortar ou controlar os seus consumos, cortar-lhe a possibilidade de consumir ainda que possa pagar.
TRATA-SE DE RACIONAMENTO PURO E DURO
Trata-se de uma NOVA FORMA DE IMPOSTO agressiva, retirando-o a si da equação.

Para lá disso, a exposição à radiação aumentará exponencialmente, com picos demolidores, esqueça os níveis de radiação oficiais, pois estes são bastante flexíveis e não servem os interesses da cidadania. Já basta a Internet sem fios que está a bombardear, em especial, as crianças nas escolas. Não se admire com o facto das crianças andarem irrequietas, hipersensíveis e com dificuldades de atenção.
Estes contadores têm sido apanhados a produzir um pico de radiação ELF 1000x superior a um telemóvel, ultrapassando os limites máximos de 2000 uW/m2 (2 miliwatts/m2), ainda por cima, os picos repetem-se todos os 5 a 15 segundos, 24 sobre 24 horas, ano após ano.

Será que nos querem dar saúde agora? Alguns meses atrás surgiram várias notícias nos Média anunciando o disparar de doenças como o cancro, Alzheimer e outras doenças graves, hoje cada vez mais comuns, outrora tão raras em Portugal. Ainda haja que a longevidade está a aumentar? Não delire, por favor, olhe à sua volta!!!
Estas notícias levam-nos a suspeitar de um plano concertado, o problemas das teorias da conspiração é quando olhamos para o passado e verificamos hoje que afinal, eram reais. Não se sinta ridículo, pois está a ser feito de palhaço.
Se nós não nos defendermos, quem nos defenderá?
Além disso, com todos os contadores ligados numa faixa estreita de frequências, surgirá um fenómeno de ressonância na rede, os uníssonos geram picos de ELF, o grave é que este picos visitam-nos pelas tomadas eléctricas das nossas casas e na mesinha de cabeceira. Não há modo eficazes de atenuar estas frequências que interferem ferozmente com o sistema nervoso. Suspeita-se que no futuro breve, os electrodomésticos terão chips incorporados que espiarão tudo o que fizer com eles, com a colocação destes contadores inteligentes picos acidentais levarão você a precisar de trocar os seus electrodomésticos, um modo civilizado de ser obrigado a actualizar a tecnologia (os electrodomésticos) - isto tudo será muito gradual, claro.

INTERFERÊNCIAS COM O CÉREBRO das ELF - frequências extremamente baixas

O EXCESSO DE SUBMERSÃO EM RADIAÇÃO MATA
Trata-se de uma arma de morte doce (soft kill)

Digam não aos contadores inteligentes (smarmeters),
falem com os vizinhos e a família, o activismo é a única liberdade que nos resta, resistir é vencer, não estamos sozinhos, noutros países já se procede judicialmente contra estes aparelhos, as queixas e transtornos de saúde acumulam-se. Há cada vez mais cientistas dissidentes. Não espere pelo governo, ele apenas representa a sua escravidão, mas todos juntos podemos fazer a diferença. Não temos outra alternativa real.

O assunto é complexo mas pode ser resumido ao seguinte:
Por razões de saúde e soberania não aceite viver como se os retransmissores de telemóveis fossem as paredes de sua casa, cada prédio será transformado numa gigantesca antena emissora, as frequências usadas serão algures entre os 900 Mhz e os 3,2 Ghz, está provado que são letais para os animais, provocam alterações hormonais, do sono, activação de genes que levam ao cancro, fazem disparar o stress fisiológico (hormonal) e um número de degenerações que só pode ser explicado, quando você acreditar que alguém se quer livrar de nós, porque é uma boca inútil, especialmente se tiver + de 38/40 anos.
O mundo não é nada do que nos ensinaram.

Dr. Deagle e os seus convidados testemunham sobre os problemas

Não interessa a treta que nos "vendem" todos dias, seja a Troika, seja a recuperação económica, etc, etc, é tudo ficção, tudo mentira, você já sabe disso, já os contadores e a grelha eléctrica inteligente são bem reais, a Agenda 21 prossegue e cabe a si pará-la à porta de sua casa, você e os seus vizinhos.
PENSE QUE FUTURO AGUARDA AS CRIANÇAS DA SUA FAMÍLIA, PENSE EM TUDO AQUILO QUE LHE É OMITIDO E PORQUÊ. NÃO FIQUE PARADO FALE COM OS SEUS VIZINHOS, AMIGOS E FAMILIARES. TODOS PRECISAM DE SABER A VERDADE.

LUTEM POR MANTER O CONTADOR ANALÓGICO
independentemente da recusa da entidade fornecedora do serviço, eles não podem cortar o serviço, se você o pagar a horas. -» Peçam que vos mostrem o Decreto-Lei.
  • Afinal, já há demasiado desemprego, para quê contribuir com mais o despedimento dos senhores que fazem a contagem.
  • O cliente tem sempre razão, pelo menos numa democracia. Decida não deixa a decisão para os outros. É você que irá pagar pelo seu silêncio ou permissão.
  • Suspeite que ouvir tão pouco contra estes contadores e tanto a favor, basta fazer um pequena pesquisa pela Internet. O esconder da discussão e debate nunca é bom prenúncio, nunca o foi. Isto é para ser imposto sobre os cidadãos, não discutidos.
  • ESTA VIOLÊNCIA ABJECTA PÕE EM CAUSA AS NOSSAS LIBERDADES GARANTIDAS NA CONSTITUIÇÃO.
A persuasão vai ser milímetro a milímetro, neurónio a neurónio.
ISTO É UMA GUERRA CONTA SI

AGENDA 21, Iclei e a grelha inteligente

 http://www.youtube.com/watch?v=tdjMTM73dZU 

O contador espião, parte da grelha avançada de controlo total é o assalto final sobre a sua soberania, em breve não mais poderia fazer o que deseja em sua própria casa. Lembre-se que os governos arranjarão quotas e outras artimanhas para o racionar, por isso eles querem medir todos os aspectos do seu comportamento e consumo. Se me perguntarem, se há mais surpresas nesta caixa de Pandora, a resposta é sim, muitas muitas mais, qual delas a pior, mas busque na web, faça deste site a sua fonte de informação verdadeira - http://www.infowars.com/
Se tem o inglês enferrujado, é hora de o olear e dar-lhe uso.

OPTAR PELA RECUSA (sem pagar por isso)
( grave este vídeo de 8 Mb, só assim o consegui ver, estava sempre a cai )


ASSUMA CONTROLO DA SUA VIDA OU
SERÁ TRANSFORMADO NUM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO
LEIA: Andando pelas ruas a passar a palavra, encontrei um senhor que me confidenciou ter estado presente, quando há 15 anos, se realizaram experiências num prédio em Lisboa, o objectivo era verificar na época, com a rede de TLM's existente, o grau de exactidão das medições. Uma vez colocado um contador analógico e um "contador inteligente" verificaram que muitos dados eram perdidos, a rede simplesmente não tinha potência ou cobertura suficiente para garantir uma margem de erro razoável. A experiência foi um retumbante falhanço, entende-se então que a ideia é antiga e que o esforço tem sido continuado nas costas do povo português, é óbvio também que a questão da potência do sinal é fundamental, infelizmente confirma os nossos receios. No entanto, só podemos concluir que o povo é olhado como gado que pode ser grelhado e sacrificado a qualquer momento.
O povo português é sereno, mas por quanto tempo?
POVO DESINFORMADO É POVO ENGANADO
POVO CALADO É POVO LIXADO
"Portugal apresenta contadores de electricidade inteligentes" na Expo de Xangai, fantástico não acham? Que orgulho, como a minha vida tem melhorado com tanta inovação!!!
_____________________________________________________
_____________________________________________________





Karolinska Institutet
Department of Neuroscience
Experimental Dermatology Unit
Stockholm, July 9, 2011
(PDF - tradução automática)

________________________________________________________

http://recusecontadoresinteligentes.blogspot.com/
________________________________________________________