PROPAGANDA


A 'TAXA DE CARBONO' que a Morte está à espera. A desindustrialização do Ocidente prossegue, seja em termos de densidade energética seja ao nível da Investigação. Os contadores inteligentes e a sua grelha são um meio eficaz de arranjar desculpas para a imposição 'justa' de taxas sobre o Carbono (sobre a Vida), para isso recomendo a leitura de A taxa de Carbono do Eng.º Moreira da Silva.


ALGUÉM VAI TER DE PAGAR MAIS ESTA DÍVIDA, a bem ou a mal, uma das coisas mais difícies de explicar é o 'investimento' de biliões na grelha inteligente e nos contadores inteligentes (digitais) quando:
  1. Existe um deficit tarifário em Portugal de cerca de 5 biliões de euros;
  2. Os velhos contadores analógicos têm mais tempo de serviço útil e de boa saúde;
  3. Quando o Relatório da Consulta Pública 2012 (rodapé, pág, 65 - procure resumo aqui) admite que não se espera qualquer redução no consumo por via directa.
A dedução que nos resta para justificar a implementação de tais sistemas de controlo e monitorização inteligentes é a certeza da necessidade de impôr racionamento no futuro, de modo a forçar o pagamento do déficit e de pesados juros. Este é igualmente o único modo de entender porque a EDP vende parcelas do défice tarifário a fundos especulativos que os abutres financeiros usarão para criar litígio e usura contra o povo português (a nação).

A grelha inteligente e os contadores inteligentes são um cavalo-de-tróia e implicam:
  • Abrir mão da nossa privacidade, segurança e saúde (quem sabe mesmo da intimidade);
  • Aceitar um sistema totalitário;
  • Aceitar que um dia o ligar de um electrodoméstico não depende da tua vontade ou necessidade;
  • Abraçar um sistema de punições, onde o comportamento servirá de fonte inspiradora para sanções. Aí, se não formos escravizados seremos prisioneiros.
  • A intenção de alterar o sistema de cobrança do quilowatt/hora para o critério da altura de uso (hora do dia - exemplo das tarifas bi-horárias), implica transtornos para o consumidor e é uma forma de forçar o racionamento, para lá de uma poderosa ferramenta de engenharia social e comportamental.
  • A propaganda apresenta a grelha e os contadores inteligentes como forma de ajudar os consumidores a gerir os seus consumos de modo mais eficiente. Isto é uma intimação, depois de você perder o controlo sobre a sua casa e os seus electrodomésticos, você irá consumir apenas o autorizado, a bem ou a mal e ao 'preço certo' para si.


Parabéns, você acaba de ser premiado com a nova tecnologia de racionamento: todo o Poder apenas se constrói sobre o consentimento daqueles que obedecem. É para este tipo de negociatas (e outras bem mais negras) que os contadores inteligentes e a grelha inteligente estão a ser implementados.
 
Veja também » EDP, 60% da factura é um saque descarado


SMARTIZAR A SUA CASA: Re:dy EDP a nova forma de o aliciar a meter um contador inteligente na sua casa, a você que prefere continuar a ser idiota:



NOVO PALAVREADO, O VELHO RACIONAMENTO DE SEMPRE -  já tínhamos falado nisto antes, imaginem agora as novas possibilidades de controlo que se abrem com a introdução de contadores inteligentes? É de facto, o sonho húmido da revolução 'verde', elevando a arte da discriminação a novas alturas:

  • Gastar mais água vai penalizar na factura.
  • Atenas Março 2014 - Cimeira Europeia das Cidades INTELIGENTES - Uma estratégia europeia (parte do ICLEI, Agenda 21), as “Soluções Locais para a Retoma Europeia” (European Recovery Local Solutions). Trata-se simplesmente de propaganda, acenando com a bandeira do crescimento e emprego, é apenas um novo exercício de pressão para reunir vontades e compromissos sob a Declaração de Atenas, um documento contendo recomendações para o futuro da estratégia da Europa no horizonte 2020, intimamente ligada à Agenda Digital e Secular, uma transformação radical de Valores na Sociedade, para o qual a tecnologia e a crise são meras ferramentas.

SMARTIZAR, A TIRANIA INTELIGENTE (Agenda 21) - a tentativa de sacar a humanidade que resta em nós, uma agenda diabólica - Eis a verdadeira missão da Troika em Portugal, primeiro saquearam o país do dinheiro e mandaram emigrar os jovens, com isso vem uma dupla diminuição da capacidade reinvidicativa. Agora começa a pressão para consolidar controlo sobre tudo o que ainda resta. Querem mais óbvio do que isto? - Vítor Gaspar nomeado director de departamento no FMI.



QUERCUS expõe-se como agência de propaganda globalista - O co-fundador da Greenpeace Patrick Moore considera que não há “nenhuma prova científica” para que o mundo fique alarmado com o aquecimento global e afirma que as mudanças climáticas “não são causadas por acção dos seres humanos.



DECO - PARTE DO PROBLEMA E NÃO DA SOLUÇÃO - Os novos contadores (inteligentes) e a grelha inteligente são 2 assuntos cujas implicações permanecem silenciadas nos Média. Quem defende o interesse do consumidor? Estará esta figura física e jurídica em vias de extinção?


  • A DECO é uma Sociedade Comercial (de capitais maioritariamente belgas), não é uma Associação de Consumidores, a verdade nua e crua é bem diferente e exige que você saiba separar o 'trigo do joio', apoie a Associação Portuguesa de Direito do Consumo APDC - Campanha.



Da Internet para a Outernet, verdadeiramente a Net saída do armário das inibições adolescentes:



Desculpas da treta - Ah? Vão baixar os preços da água(!):





Pandora's Box


A Box furtiva, a nova Caixa de Pandora
  • 'Box' é a nova designação para os Contadores Inteligentes, o termo vem seguramente iludir a atenção do cliente. O termo inglês é usado precedido do nome da empresa que presta o serviço (ex. EDP Box, ENDESA Box, etc). Não participe na sua própria escravização, se pretende continuar a mandar na sua própria casa. Imagine o défice tarifário a ser cumprido pelo lado do racionamento da energia... para melhor compreensão do que está em causa leia o seguinte artigo (aqui).






    http://greensavers.sapo.pt/2013/11/18/casa-do-futuro-esta-a-ser-testada-em-helsinquia/
Casas Inteligentes - a sua cela privativa;
Cidades Inteligentes - a nova geração em campos de concentração  -  E não tenha dúvidas que lhe irá sair do bolso, na factura da electricidade.



Wi-fi no Metropolitano de Lisboa e em breve, por todo lado.





  • Ora, vamos lá aprender a fazer propaganda, ambientando as pessoas com as palavras, com as ideias... uma inocente votação, um dia, amanhã outra brincadeira e tal...
Confúcio dizia:
''O início da Sabedoria é chamar as coisas pelos seus próprios nomes''

» Linguagem é o derradeiro programa dos Governos e seus lacaios, pois servem de filtro à realidade moral das suas perante o cidadão comum.






  • Projecto "Loon" - Progresso ou prisão? Eis a questão!!!

  • Sistema ''eCall112'' - já pensou no que virá no pacote para dentro do seu carro? Querem salvar-lo ou aprisioná-lo? Mais um passo para a sociedade de vigilância total.


  • ENGENHARIA SOCIAL - Propaganda transhumanista mascarada de jovialidade e ligeireza na pessoa de um compulsivo-obsessivo: 
  • Como é bom ser cobaia! O problema será o "little brother" não o "big brother".   


- Os salvadores verdes, os anjinhos verdes! Ups, sem ofensa aos anjos  - uma nova Juventude Portuguesa (propaganda) que se alimenta dos seus impostos e da sua passividade e incredubilidade. Vacine-se contra os seus artigos venenosos.

  • Recorde-se que a apredizagem ao longo da vida e toda esta destruição de direitos laborais significa só o início da escravização, será obrigado a levar com muita, muita propaganda e lavagem ao cérebro, se quiser trabalhar só para comer. A história revela que sempre que os povos cairam nestas patranhas a coisa acabou em maciços democídios (URSS, Alemanha Nazi, China de Mao, Pol Pot Camboja, etc). Tome medidas e faça tudo por não colaborar. Agenda 21 e Iclei   


- Artigo de opinião "Internet das Coisas"  - as perguntas que se colocam de antemão são simples e desafiadoras:

  • Será que precisamos disso realmente ou é uma ideia estúpida para encher os bolsos de poucos e desumanizar ainda mais a humanidade? 
  • Para quem e para quê servirá ela efectivamente? Liberdade ou prisão? Genomicídio? Os primeiros indícios relatados em (1), (2), (3), (4), etc falam por si e são bem negativos. Infelizmente os inventores não são donos dos seus inventos e o Poder sempre acaba usando-os no mau sentido.
  • Este é o lamentável caminho trilhado por uma concepção da ciência que nos últimos séculos nos tenta convencer da feiura e da incapacidade do Homem, tal qual ele é. Não estaria na hora de parar? Sem Deus a ciência é um inimigo mortal Agenda 21 e Iclei   


- As cidades portuguesas mais inteligentes - Almada, Aveiro, Cascais, Gaia e Lisboa destacaram-se pelo seu grau de inteligência urbana, no ‘Índice de Cidades Inteligentes 2020'  - o único comentário a fazer a este artigo segue na linha dos primeiros 7 comentadores, a única coisa sustentável à vista é a morte de um país, das suas cidades e já nem falo no interior. Somos muito bons em tretas, mentirosos, vendidos e traidores Agenda 21 e Iclei 


- 2013 - A corrida da Agenda 21 para implantar redes inteligentes. Projecto-piloto de contadores inteligentes da água arranca em Viana do Castelo, parece-me óbvio também que isto das grelhas inteligentes está altamente relacionado com a intenção de privatizar a água, electricidade e gás.  (Saiba o que é a Agenda 21)

  • No caso dos contadores da água, não implica necessariamente a substituição do contador, um aparelho de telemetria é colocado sobre o visor do contador tradicional. (ver aqui
  • O problema do electrosmog permanece o mesmo, multiplicado a cada nova instalação. Recorde-se que não é garantido que a emissão de micrrondas seja iniciada de imediato, pense que isto está a ser implantado como se fosse treino de cão, aos poucos para ninguém se dar conta da coisa. Relembro das queixas identificadas pelo mundo fora, a irradiação mata-o lentamente, com doenças degenerativas. Verifique aqui.   
  • Tudo isto das grelhas inteligentes (smart grids) será queimar dinheiro a si, cidadão, a OMS e a União Europeia sabem que até 2025 serão provados publicamente, de modo irreversível, os danos das microondas na saúde pública. A única conclusão lógica a tirar é que nos querem colocar na pobreza e em total dependência e "limpar-nos o sebo" antes de chegarmos à reforma.
  • (50:15) - Da análise de todos os estudos na posse da OMS estão documentos problemas em 80% dos casos, isto é, 8 de 10 apresentam problemas após exposição continuada a baixos níveis de microondas. Por isso, a OMS foi desafiada pela União Europeia a não divulgar essa informação até 2015 (no que refere a estudos com adultos), em relação aos estudos com crianças, estes só foram iniciados em 2009 e nada virá a público antes de 2020-2025.
  • Se isto não o indigna, o que o indignará? A União Europeia quer a instalação efectuada no país até 2018 (80%) e a divulgação dos estudos que revelarão seguramente danos para as crianças só estão combinados vir a público em 2020-25. Recuse ser uma cobaia dentro de sua própria casa, nas escolas e outros locais públicos, os estudos são falsificados de muitas formas engenhoças.

- "Electric city" série de ficção científica na Yahoo que o infantiliza e vai habituando à ideia de um mundo pós-apocalíptico, onde viver dentro de uma cidade inteligente (uma grelha inteligente) é viver em paz e segurança - mais um exemplo de propagandite obsessiva do Sistema;


- Explicações furadas para o adiamento da conexão microondas dos contadores inteligentes nas experiências piloto nacionais
  • A questão da suposta falta de software para explicar porque em Évora é mantida a leitura por estimativa reportada como sempre, via telefone, é logicamente parte do esquema de ocultação dos malefícios dos contadores e redes inteligentes, em todos os locais em que as microondas foram activadas, sempre dispararam as queixas relacionadas com a saúde, preferindo as pessoas muitas vezes ficar às escuras até recolocar o velho contador analógico. 
  • Fiquem também esclarecidos que há um plano de implementação bem diferente entre os EUA e a Europa, na América será uma imposição rápida e coerciva (plano anti-activo) e na Europa, o mais subtil e suave possível (plano anti-reactivo)
  • Pronto, agora já sabem e sim, está nas nossas mãos, obviamente que estes aparelhos não podem trazer coisa boa e de boas intenções está o inferno cheio. Resumindo, eis como instalar o mais possível de contadores, diminuir o tempo de exposição até ao facto consumado e iludir a boa fé dos cidadãos atentos e as alegações dos vigilantes.  
  • Recordo que esta agenda manhosa pretende instalar 80% dos contadores inteligentes até 2018-2020. 
  • Esta é a onda nos EUA. Porque será que tanta gente se queixa dos maus efeitos dos contadores inteligentes? Onde fica o slogan que o cliente tem sempre razão? Será que deixámos de ser clientes e passámos à condição de prisioneiros? É o que parece e a Agenda 21 e Iclei são os planos de implantação da prisão invisível.

'Smart Meters' - Not So Smart 

(áudio disponível)




- O "defeito" dos contadores dos clientes com tarifa bi e tri-horária.  Na minha opinião estamos perante uma acção de propaganda, uma manobra de diversão, uma distracção para o que realmente se está a realizar de relevante, estas tarifas não têm nada de novo, o que é novo é o tipo de contador, o tal contador inteligente cheios de funcionalidades, uma delas sendo a extraordinária capacidade de aumentar a factura, a questão da emissão de radiação wi-fi e electricidade suja (ver também a rede Mesh),  a questão do monitoramento, vigilância e racionamento. Esqueça a promessa de poupança, quem vai poupar são as empresas que prestam o serviço, cresça e apareça ou ainda acredita nas história da carochinha?


  • Diz que soa bem, diz que é bom mas reconsidere o significado das palavras, nada é o que parece. Quer criar um campo de concentração dentro da sua própria casa, então adira já, não pense em si, muito menos nos seus vizinhos.
  • Abram os olhos, se acha que estamos em crise e cada vez menos soberanos, digo-lhe que ainda não viu nada, leia os artigos de Recuse Contadores inteligentes e a vasta rede de factos ocultados desta farsa perigosa. Além dos perigos da radiação, este é o caminho para o racionamento e para a sua total dependência e a escravidão. Chega desta merda. Veja o vídeo seguinte se entender inglês, caso contrário encontrará resumos de informação nas várias páginas deste blogue.

Na realidade esta é a verdade que os norte-americanos e outros estão a enfrentar:



  • Porque não apostar no esclarecimento das razões porque os contadores inteligentes estão a ser contestados em Évora, devido à acentuada subida nas facturas, as queixas nem sempre chegam até à DECO (ainda assim quem é a DECO, afinal?), o certo é que circulam na opinião pública eborense, isto para não ir mais longe. A escola está hoje, mais do que nunca, transformada num local de desaprendizagem metódica, puro endoutrinamento
  • Sabia que + de 25% dos norte-americanos querem uma moratória em relação à implementação dos contadores inteligentes? - ouça você mesmo entre as ao minuto 14':50" - 15':21" » neste MP3




Alguma anti-propaganda:
    • O LADO OCULTO DA RELIGIÃO "VERDE" é destruir para surgir depois como salvador. Alerto que na peça fala-se erradamente em países capitalistas, quando se devia falar em monopólio cleptocrático que tomou os países de ocidentais de assalto e que prossegue a sua loucura destrutiva pelo mundo fora. A verdade sobre o caso dos piratas da Somália fica neste vídeo desmascarada. As Nações Unidas surgem depois como uma salvadora hipócrita, embaixadora de um falso consenso, no acto final do guião do saque organizado.