terça-feira, 4 de outubro de 2011

Escravidão e Contadores Inteligentes


Escravidão e Contadores Inteligente
tradução do artigo:
http://morphcity.com/home/104-smart-meter-slavery


Por Cassandra Anderson
5 de Augusto, 2011

Os medidores inteligentes são medidores de frequência de microondas de rádio que se comunicam com a Rede Inteligente. A Rede Inteligente é um sistema de transmissão que fornece eletricidade a partir das centrais de geração de energia para as subestações de distribuição onde é entregue nas residências e empresas.

O Departamento Federal de Energia (DOE) afirmou que objectivo da Rede Inteligente é reduzir as emissões de carbono. Antes de mais, sublinhe-se ao DOE o seguinte: o aquecimento global derivado da actividade humana é uma mentira, vá perguntar à NASA, ao CERN e aos 30.000 cientistas independentes.

O dióxido de carbono (CO2) é benéfico para as plantas, porque acha que se usam estufas? Claro, a razão é que o crescimento das plantas e culturas é promovido. De acordo com Dr. Michael Coffman, um aumento de 500% no CO2 atmosférico só beneficiaria as plantas e os animais. É um absurdo considerar um poluente CO2!

A Rede Inteligente está a ser a ferramenta de incentivo da energia verde / energia limpa / energia renovável. Como o aquecimento global (mudanças climáticas) tem sido tão completamente desacreditado, as políticas de aquecimento global e os regulamentos estão a ser forçadas sobre nós sob o refrão do verde, da energia limpa e renovável. O aquecimento global é uma ferramenta de Agenda de Desenvolvimento Sustentável 21, um projecto abrangente para o despovoamento e controle total, nomeadamente a abolição da propriedade privada.

O lançamento dos medidores da electricidade, água e de gás natural inteligentes está programado para o próximo ano. Novamente, o propósito declarado é o da conservação dos recursos com base em falsos mitos do aquecimento global. A ideia de Contadores Inteligentes para a água é particularmente perturbadora, considerando a existência de um interruptor geral de corte da rede, a água um bem essencial para a vida quotidiana.


A FRAUDE dos Contadores e da Rede Inteligentes

  1. Os medidores inteligentes espiam-no a si, todos os seus aparelhos e consumos de energia minuto a minuto. Os contadores inteligentes não têm qualquer característica que leve a consumir menos, o único propósito deles é obrigá-lo a mudar de comportamento, sim você!
  2. Os medidores inteligentes comunicam directamente com a Rede Inteligente, que distribui as porções de energia e desencoraja o seu uso durante as horas de pico. As Redes Inteligentes têm a capacidade de desligar a alimentação para a sua casa, a sua rua e/ou cidade. A Rede Inteligente é promovida pelas seguintes razões:
  • Economizar energia, cobrando mais principalmente nas horas de ponta.
  • É mentira que garanta a sua privacidade, o objectivo primário é espiar-lo a si: quem entrar ou piratear o acesso ao contador inteligente de cada um de nós poderá saber quando estamos ou não em casa.
  • Outra mentira é dizer que vai reduzir a sua factura. A maioria das pessoas vêem um aumento das tarifas com estes dispositivos perigosos.
  • Aumentar a segurança, é mentira porque um sistema centralizado é sempre mais vulnerável a danos e ataques.
--------------------------------------------------------------------------
Vejamos o modo infantil e triunfante como a informação é apresentada ao público, ainda assim, confessando que a ideia é alterar o comportamento das pessoas, em nome da eficiência, claro, vamos todos pagar menos dinheiro e tal. A parte que gosto mais é a de sermos dos primeiros no mundo a avançar com estes projectos e até depois poderemos exportar, blá, blá. Lá estão eles a usar o velho complexo de inferioridade português.
Sinal de alarme » Você acha que lhe vão dar algo a ganhar? O povo está extremamente mal informado mas não é idiota, não vejo qualquer tentativa para abordar os problemas reais, problemas de saúde pública que farão o Estado gastar muito mais do que qualquer poupança atribuível a contadores inteligentes.


Oh, que lindo não é?!!!
Será que estes senhores querem ter um contador inteligente lá em casa, ao lado do seu quarto? Se sim, apenas a ignorância o pode explicar ou então a hipocrisia.
De facto, eu me pergunto, com tanto progresso não consigo entender como cada vez há mais cancro e doenças, será que o progresso
e só para as algibeiras de alguns?



Powerline = electricidade suja
Controlo remoto da energia e aparelhos individuais
Controlo remoto da energia, do tarifário e aparelhos individuais.
Perfil de consumo, reeducação e georeferência?
Demasiado poder na mão de poucos dá sempre mau resultado.

-------------------------clique sobre a imagem ----------------------


(...)

5. Calcula-se que as Redes Inteligentes deverão gerar 170 bilhões de dólares em vendas mundiais em 2014. Os maiores defensores da Rede Inteligente são as corporações que têm irão beneficiar com a construção da infra-estrutura: IBM, GE, Hewlett Packard, Siemens, Google, Toshiba, Microsoft, Cisco e ABB.

As organizações ambientais, como a Natural Resources Defense Council (NRDC) também suportam as redes inteligentes. A maioria (se não todas) das grandes organizações ambientais são vozes de oposição controlada e apresentam-se aos nossos olhos como agindo em nome do ambiente, na realidade são financiadas pela elite financeira - a NRDC foi criado por intermédio da Fundação Ford.

6. A Tecnocracia é o governo por cientistas, engenheiros e especialistas (um governo aparente) . O objectivo final da Rede Inteligente é o controle total de cada indivíduo por meio da medição e monitoramento dos seus movimentos. Patrick Wood explica com detalhes a história e a intenção de controle tecnocrático de uma economia baseada em recursos. A Tecnocracia através da Rede Inteligente só pode existir se for capaz de medir e monitorizar os indivíduos e uma crença persistente, o conto de fadas do aquecimento global. Os artigos de Patrick Wood podem ser lidos aqui:




Resumo aqui:

Uma economia tecnocrática pode usar encargos excessivos como punição sobre as pessoas que usem muitos recursos (mas quem define o que é muito?). Gradualmente e facilmente, este sistema poderá transformar-se numa economia negativa com base em recursos, onde as pessoas recebem apenas um racionamento diariamente, semanalmente ou mensalmente, o racionamento de água e energia (electricidade e comida inteligente, obviamente).

Patrick Wood explica também que o capitalismo será responsabilizado pela destruição da economia. O Sistema da Reserva Federal (Banco Central), de moeda fiduciária e o seu sistema legal são o oposto a um mercado capitalista livre. Os monopólios corporativos só podem existir através de regulamentações governamentais e as parcerias público-privadas estão em ascensão, estas entidades são o oposto do capitalismo de livre mercado. Um verdadeiro mercado livre tem zero regulamentos, EXCEPTO, no que diz respeito à protecção da vida das pessoas, da liberdade e propriedade (o papel do governo). Então, o que temos agora é o oposto do capitalismo de mercado livre .

As pessoas estão a despertar para a ilusão do sistema de moeda fiduciária criado com base no dinheiro "vindo do céu", os banqueiros estão conspirando para se mover em direcção a uma economia baseada em recursos. A Tecnocracia é uma forma altamente controlada (e perniciosa) de troca negativa baseada em recursos.



Os EFEITOS NA SAÚDE
dos Contadores Inteligentes


A excelente apresentação de Rob States "The Dark Side of Smart Meters" abrange os efeitos potencialmente letais dos contadores inteligentes como emissores de radiação de microondas, rádio frequências e "energia eléctrica suja" revelando as ligações com doenças como o cancro e as doenças cardíacas.

"O lado negro dos contadores inteligentes"



Ele faz referência ao estudo "Cancro infantil nas imediações da Torre de Sutro, em São Francisco", pode ser lido aqui:



A chamada electricidade suja ou poluição eléctrica é outro perigo que pode levar ao cancro, a doença cardíaca, a diabetes e ao suicídio. Dr. Sam Milham, autor de "Dirty Electricity", é um médico e epidemiologista que estudou exaustivamente esta questão. Você pode ler os seus artigos recentes sobre os efeitos na saúde de electricidade suja, em seu site: Sam Milham.com.



Os contadores inteligentes emitem provavelmente cerca de 100 vezes mais quantidade de radiação de microondas do que os telemóveis, tendo em conta a exposição acumulada do corpo. Pode ler um artigo e assistir a um vídeo com Daniel Hirsch, especialista em política nuclear na Universidade da Califórnia em Santa Cruz, que explica como os resultados dos testes foram manipulados. Aqui.

A maioria dos estudos realizados apenas levam em conta um medidor inteligente numa casa, se adicionarmos agora os contadores inteligentes do gás natural e da água, os riscos são triplicados. Multiplique agora pelo número dos seus vizinhos num prédio de apartamentos?!!!



CONCLUSÕES

(...) tem-se gasto somas exorbitantes de dinheiro para levar à aceitação da Rede Inteligente e dos Contadores Inteligentes, por outro lado, vemos em oposição flagrante os cortes na saúde, educação e outros interesses públicos. As gigantescas corporações da tecnologia beneficiam de rios de dinheiro e entretanto, através da prestação destes serviços iriam consolidar uma verdadeira "matança" sobre qualquer outro tipo de concorrência.

Estes factos transformam o nosso futuro em algo de muito sombrio. No entanto, sem os Contadores Inteligentes, o sistema de Rede Inteligente desmorona-se.

  • O aquecimento global é uma mentira, e graças à NASA, temos mais uma prova de que o modelo climático computacional da ONU é falso e "má ciência". O aquecimento global é a desculpa principal para a introdução do Contadores Inteligentes.
  • A sensibilização do público está a crescer. Quarenta e cinco governos locais na Califórnia opõem-se aos Contadores Inteligentes e 10 destas cidades e condados têm leis que os proíbem.
  • A Comissão Pública de Serviços da Califórnia (CPUC) reivindica autoridade sobre a Rede e os Contadores Inteligentes. Os indivíduos da Administração da CPUC podem ser processados por fazer contractos invisíveis com o governo federal americano, com as concessionárias e/ou empresas.